‘Famosas em Apuros’ recebe visita mistério

Hora do Faro - Programa de entretenimento apresentado por Rodrigo Faro
Record TV

Ana Paula Minerato, Anamara Barreira e Liziane Gutierrez são colocadas perante novas aventuras no segundo episódio do reality show, emitido hoje em ‘Hora do Faro’.

Depois de terem enfrentado as dificuldades do quotidiano duro de uma carvoaria e após várias discussões, este domingo as três participantes de ‘Famosas em Apuros’ serão novamente postas à prova.

Ana Paula Minerato (ex-‘Tudo a Ver – A Fazenda 8’), Anamara Barreira (ex-‘BBB 13’) e Liziane Gutierrez (ex-‘Tudo a Ver – A Fazenda 13’) vão enfrentar ‘Caminho do Estrelato’, dinâmica que promete expor algumas das particularidades das famosas em jogo.

Desta vez, quem conquistar a estrela ganha um manjar digno de celebridade. Mas, por outro lado, alguém terá de dormir ao relento, numa cadeira de praia, fora da autocaravana. E quem ficar de fora não vai gostar!

Outro momento tenso do episódio acontecerá durante uma prova de estratégia e resistência numa olaria, onde o trio vai sentir na pele o trabalho de uma artesã de tijolos. Se o ambiente já estava pesado entre as famosas, este novo desafio tem tudo para originar novas polémicas.

E como as dificuldades nunca acabam, as concorrentes vão provar se são capazes de fazer uma deliciosa linguiça, alimento muito produzido na região em que estão isoladas, no município de Piracaia, em São Paulo.

Uma prova que seria simples caso não existisse a responsabilidade de ter de agradar a uma ‘famosa misteriosa’ que vai avaliar os resultados.

Quem será a ‘conhecida desconhecida’?

Acompanhe esta e outras emoções em ‘Hora do Faro’, hoje às 17:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.