‘Simone e Simaria’ vão voltar a cantar juntas?
O último capítulo da saga da dupla ‘Simone e Simaria’ foi o facto de Simone deixar o país rumo aos Estados Unidos, obrigando ao cancelamento de vários. A dúvida do futuro da dupla é algo recorrente com os fãs e foi tema de reportagem do ‘Domingo Espetacular’.
As especulações estão cada vez mais comuns desde que os fãs começaram a perceber alguns acontecimentos, como por exemplo, Simaria não aparecer numa foto ao lado da irmã, não seguir Simone nas redes sociais e ainda a recente baixa que tirou para cuidar da sua saúde mental.
“Nascermos juntas não significa que temos de morrer como duplinha”, afirma Simaria, que numa outra reportagem para o ‘Domingo Espetacular’ já tinha referido que ela e a irmã são muito diferentes.
Durante a reportagem, Dan Rocha, realizador, afirma que o que ambas conseguiram não é para qualquer artista. Elas conquistaram a sua marca juntas e saíram do interior da Bahia, de uma vida simples, e conquistaram fãs nos quatro cantos do Brasil.
Laércio da Costa, produtor musical, também afirma que elas são artistas completas e que se conhecem muito bem. Ou seja, “ambas fazem a primeira e segunda voz. São como marido e mulher, conhecem-se muito bem”.
Já os fãs estão muito preocupados com esta situação e pelos concertos serem cancelados. Thaís Mirlly, uma fã da dupla afirma: “se um dia elas chegarem ao fim, sem dúvida, eu estarei aqui com todo o amor do mundo para elas, assim como todos os fãs”.
Saiba mais na reportagem do ‘Domingo Espetacular’