Felipe Coutinho estreia-se na Record TV

Felipe Coutinho estreia-se na Record TV
Record TV

Ator de 22 anos fez aulas de espada, lança, arco e montaria para construir a personagem para a novela.

Confirmado no elenco da novela ‘Reis’, Felipe Coutinho já iniciou as gravações da superprodução da Record TV. O ator, que é estreante na emissora, comentou o convite para fazer parte desta série-novela.

“Passei por um processo seletivo, no qual tive a oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho, e no mesmo dia conheci o Juan [Pablo Pires], o nosso diretor-geral. Já comecei a sentir-me em casa naquele momento, mesmo que ainda não fizesse, oficialmente, parte daquela família”, contou.

Em entrevista ao portal oficial, Felipe Coutinho falou sobre a experiência que vive na emissora.

“Como forma de gratidão a essas pessoas que confiaram em mim, procuro dar o meu máximo para contar esta história. O sentimento mais latente que tenho é que todos exalam amor pelo que fazem, pelo que o outro faz e, principalmente, pelo que todos nós fazemos juntos. Todos os dias vejo pessoas com um enorme sorriso no rosto e que se unem ao meu”, disse.

Ainda sem poder adiantar detalhes do novo trabalho, o ator de 22 anos contou que está na fase de construção da personagem, à procura de entender o comportamento e as suas motivações.

“Tivemos um estudo teórico através da Record TV, que disponibilizou um arqueólogo para nos explicar os costumes e culturas daquele período. Temos encontros com os preparadores de elenco Ronaldo Nogueira e Leandro Baumgratz, em que começamos a desvendar quem eram essas personagens que vamos viver. Passámos por inúmeros workshops, com espadas, lanças, arco e montaria. Essas foram as principais práticas físicas que fizemos e que começaram a dar-me um entendimento corporal da história. Sinto que o quebra-cabeças está a juntar-se”, completou.

Não perca a estreia da novela ‘Reis’, brevemente na Record TV Europa.