Festa na ‘Ilha Record’: choro, beijo e muito mais!

Festa na ‘Ilha Record’: choro, beijo e muito mais!
© Record TV

A noite de festa gerou várias emoções nos exploradores.

A primeira festa da ‘Ilha Record’ decorreu na mansão e os exploradores proporcionaram momentos incríveis ao público. Entre choro e carinhos, houve de tudo… até mesmo dentes partidos!

Relativamente às lágrimas, foi Bruno Sutter que se emocionou ao lembrar-se da sua namorada. O mesmo, enquanto falava com os seus colegas, mencionou sentir muito a falta da sua companheira e não conseguiu esconder os seus sentimentos.

Quem teve uma noite bem animada foi Ste e Nakagima. Os exploradores foram provocados pelos colegas da casa a beijarem-se e cumpriram o desafio!

Num clima aceso e muito divertido, os dois, que já trocavam carinhos ao longo da festa, beijaram-se à frente dos concorrentes.

Enquanto o momento acontecia, Vitória que já teve um caso com Nakagima, assistiu a tudo no Exílio. 

A exploradora Ste divertiu-se tanto que até partiu um dente! A modelo estava a falar com Kaik e bateu com os dentes no seu copo. A situação virou motivo de piada entre os participantes.

Acompanhe tudo de ‘Ilha Record 2’, apresentado por Mariana Rios. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.