Francisco Cuoco falta ao teste de ADN pela segunda vez

Francisco Cuoco falta ao teste de ADN pela segunda vez
© Record TV Europa

O suposto filho do ator deu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da Record TV.

Neste domingo, o programa trouxe as mais recentes novidades sobre o caso de paternidade que está a ser comentado em todo o Brasil.

Há quatro anos que Anthony Júnior procura saber quem é o seu verdadeiro pai.

O ator e modelo, de 42 anos, afirma ser o filho do artista Francisco Couco, o famoso ator brasileiro.

No entanto, o programa da Record TV, revelou que Francisco Couco não torna fácil o processo de paternidade movido pelo seu suposto filho.

Apesar de Júnior acreditar piamente que Cuoco é seu pai, o mesmo já se recusou a fazer um teste de ADN duas vezes.

Da primeira vez, o ator de 88 anos, alegou ter problemas de saúde e, por esse motivo, não conseguiu comparecer à recolha de sangue. No entanto, Cuoco recusou-se a realizar o teste de novo, não aparecendo no local e data marcada, mais uma vez.

Mesmo com estes constrangimentos, Anthony acredita que Cuoco é realmente o seu pai devido a vários fatores: “As mesmas feições, as mãos, os pés. Não estou a fazer isto porque quero aparecer, estou a fazer isto porque estou atrás do meu pai biológico. Não do famoso, não do artista. Não tenho dúvidas de que ele é o meu pai”, contou ao ‘Domingo Espetacular’.

Para além das semelhanças físicas, Anthony refere que existem outros fundamentos para esta crença. Há alguns anos, as suas tias contaram que a sua mãe, Neila, teria tido um encontro com Cuoco em 1978.

Anthony encontrou uma fotografia dos dois, que tinha sido escondida da família por Neila. A mãe fez o filho acreditar que ‘Antônio Tavares’ era o seu pai. No entanto, o pai de criação revelou que já se tinha casado com Neila quando ela já se encontrava grávida.

Relativamente à ausência de Cuoco para realizar os testes de paternidade, Anthony refere que “ele não ter comparecido é mais um ponto positivo na minha busca”.

“Quem não deve, não teme”, declarou o modelo ao ‘Domingo Espetacular’.

Veja esta reportagem no programa ‘Domingo Espetacular’, todos os domingos, às 00:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.