Futebol interativo vai dar espetáculo em eventos da Record TV

Futebol interativo vai dar espetáculo em eventos da Record TV
Record TV

A emissora vai realizar ações interativas inéditas em Portugal, em dois dos maiores centros comerciais do país.

Em vésperas do início do Mundial de Futebol do Catar, e no âmbito da campanha estratégica da Record TV ‘Falamos a mesma Língua’, o canal vai proporcionar aos seus fãs e visitantes de duas das maiores superfícies comerciais do País – Centro Comercial Colombo (Lisboa) e UBBO Shopping Resort (Amadora) – três fins de semana inesquecíveis, com atividades para toda a família, durante o mês de novembro.

Já no próximo sábado a ação arranca no Colombo com passatempos interativos, oferta de brindes, presença de celebridades e atuações com muita música, além de novidades da programação do canal.

As ações vão decorrer nos próximos três fins de semana de novembro no Colombo – na Praça dos Navegantes, junto às escadas rolantes da entrada virada para o Estádio da Luz -, nos dias 12 e 13 (das 10 às 00:00); e no UBBO – na Praça Central -, nos dias 19 e 20 e 26 e 27 (aos sábados das 10 às 23:00; e aos domingos das 10 às 00:00).

Em ambos os espaços, o visitante poderá participar em várias iniciativas, como são os casos dos passatempos ‘Marque golos e junte-se à seleção da Record TV’ – através de um sistema virtual com tecnologia alemã, utilizado pela primeira vez num evento com estas características, e com a bola oficial do Mundial do Catar, o participante poderá rematar para marcar golos na baliza física instalada para o efeito, habilitando-se a ganhar camisolas de futebol – e ‘Eu saí numa revista’ – em que a fotografia do visitante será o destaque na capa de uma revista digital alusiva ao Mundial.

No espaço ‘Talento em Palco’, entre os muitos artistas presentes ao longo dos três fins de semana, vão marcar presença o duo Damásio Brothers e o comediante Dom Patrício, proporcionando muita música e animação ao público.

Estas iniciativas estão inseridas na campanha estratégica que o canal tem em marcha – ‘Falamos a mesma Língua’ -, que visa promover a Língua portuguesa nos quatro cantos do Mundo. A Record TV, como embaixadora privilegiada da Lusofonia – o seu sinal alcança mais de 150 países -, leva a cultura falada em português muito além do espaço lusófono, conquistando cada vez mais público em praticamente todo o mundo.

Os momentos altos destes três fins de semana de ações vão ser emitidos pela Record TV em três programas Especiais Fim de Ano.