Gabi e Cartolouco eliminados

Gabi e Cartolouco eliminados
© Record TV

O casal teve 15,63% dos votos do público e abandonou a ‘mansão power’.

Gabi e Cartolouco foram a dupla eliminada esta semana do reality show mais famoso do Brasil!

O casal terminou a sua participação na competição no programa com 15,63% dos votos. Na DR semanal estavam também Adryana e Albert e Brenda e Matheus, que regressaram à mansão.

Gabi e Cartolouco marcaram a sexta temporada do ‘Power Couple’, pela sua energia contagiante, e são recordados por bons e maus momentos. O casal sai do programa com muitos amigos, mas algumas desavenças.

Uma delas foi com Albert e Adryana numa dinâmica ‘Quebra-Power’. No entanto, a mais grave de todas aconteceu com o casal Baronesa e Rogério.

Esse foi um dos conflitos mais marcantes do programa, devido aos gritos e acusações mútuas, com palavras violentas. No início eles eram amigos, contudo a convivência incompatibilizou-os irreversivelmente. 

Baronesa e Rogério acabaram por desistir do jogo, numa noite ‘de terror’ em que até os seguranças do programa tiveram de interferir.

Apesar da expulsão, Gabi e Cartolouco têm inúmeros fãs que relembrarão para sempre a participação da dupla no reality.

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu, de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados, às 17:00 -, na Record TV Europa.