Gabriela Spanic fala sobre atentado contra irmã

Gabriela Spanic fala sobre atentado contra irmã
Record TV

A atriz deu uma entrevista exclusiva ao ‘Cidade Alerta’ sobre o caso.

A atriz Gabriela Spanic, que interpretou a icónica Paola Bracho na novela ‘A Usurpadora’, falou em exclusivo ao ‘Cidade Alerta’ sobre o caso que envolve a sua irmã gémea, Daniela Spanic, que sofreu uma tentativa de homicídio recentemente.

A agressão aconteceu na Cidade do México, enquanto Daniela se dirigia para a audiência do seu divórcio. “Estou preocupada porque esse homem está a ameaçar a minha irmã e a dizer que lhe vai tirar a filha. Ela teve de procurar ajuda psicológica. Ele diz que ela é louca, que inventa coisas. Eu quero pedir apoio aos meus fãs”, explica.

Daniela estava do lado de fora do tribunal quando um homem se aproximou e a golpeou na cabeça, próximo da região onde a gémea já tinha sido submetida a uma operação. “Foi uma tentativa de homicídio. Alguns meios de comunicação do México quiseram minimizar e disseram-me que eu era uma pessoa exagerada. Uma pessoa disse isso. E há sempre um grupo pequeno de jornalistas que tenta minimizar as coisas que acontecem com a minha irmã e comigo”, completa.

A atriz ainda comentou sobre os últimos factos da sua vida. “Têm acontecido muitas coisas, mas dizem que eu sou uma pessoa exagerada. Sofri uma tentativa de homicídio por envenenamento em 2013. A minha irmã sofreu um derrame cerebral, o meu pai teve um enfarte também e a minha mãe teve um problema no estômago, tudo em 2007. Agora a minha irmã está novamente com problemas. São muitas coisas que acontecem nas nossas vidas”.

Veja a reportagem completa abaixo.