Grávida do primeiro filho, Day Mesquita fala de reexibição de ‘Amor sem Igual’

Grávida do primeiro filho Day Mesquita fala de reexibição de 'Amor sem Igual'
Record TV

Atriz disse que não esperava pelo regresso da novela, que movimentou as redes sociais numa fase muito positiva da sua vida.

Grávida do primeiro filho, a atriz Day Mesquita vive um misto de emoções. Além da grande novidade na sua vida pessoal, agora acompanha a reexibição de ‘Amor Sem Igual’, que marcou a sua carreira na emissora como a protagonista ‘Poderosa’.

A novela conta a história de Angélica, uma mulher que nunca conheceu o amor e tornou-se prostituta para enfrentar as dificuldades da vida. Na época, foi a primeira trama inédita do género a ser emitida no Brasil após a pandemia.

“É muito bom assistir novamente. Foi diferente de ver durante a exibição [original], porque eu recebia os capítulos. Então, ao mesmo tempo em que estava a ler um bloco de textos, gravava outro e acompanhava um terceiro na emissão. Estava muito envolvida. É bom relembrar quando gravei certas cenas e os bastidores. Estou a adorar”, comentou.

Ativa nas redes sociais, a atriz disse que não esperava pela reexibição, mas que a notícia deixou o público feliz. “[Foi] uma grata surpresa. Os fã-clubes começaram a mandar-me mensagens no dia em que foi anunciado o regresso da novela. Fiquei surpreendida, tal como eles, e feliz com a possibilidade de rever este trabalho que amei fazer”, disse.

‘Amor sem Igual’ foi a única novela brasileira finalista do ‘Produ Awards em 2020’, considerada um dos mais importantes prémios da indústria televisiva na América Latina. E não parou por aí: Day disse que recebeu outras homenagens com a personagem.

“A Poderosa foi muito especial para mim. Foi uma honra receber o Prémio Área Vip de ‘Melhor Personagem’ e o Prémio Contigo de ‘Melhor Atriz’ ao lado de gigantes, atrizes e mulheres incríveis que admiro e sou fã. Só de estar entre as selecionadas mostra um reconhecimento enorme. A personagem marcou a minha carreira e tenho carinho pelo processo, pela leveza das gravações e pela equipa, que fez o trabalho ser muito bom, mesmo no meio a tantas mudanças devido à pandemia. Só tenho boas lembranças”, finalizou.