Hadballa e Mussuzinho explodem na dinâmica ‘quebra-power’

Hadballa e Mussuzinho explodem na dinâmica ‘quebra-power’
© Record TV

O treinador de futebol irritou-se e quase aconteceu o pior.

A dinâmica ‘quebra-power’ desta semana testou a paciência dos concorrentes. Hadblla/Eliza e Karol/Mussunzinho estão mais afastados do que nunca e explodiram nesta prova.

Profundamente irritados, os casais não conseguiram manter o respeito mútuo e não falaram durante o desafio. A conversa já estava agressiva, mas o culminar da situação deu-se quando Mussunzinho chamou o adversário de “velho de 40 anos” a Hadballa.

O treinador de futebol ficou muito chateado e o clima de guerra instalou-se na ‘mansão power’. “És apenas um miúdo que tem medo. Sou um homem com 40 anos, um homem muito melhor do que tu”, disse Hadballa. “És um falso e mentiroso”, respondeu Mussunzinho.

Durante a dinâmica, as duplas não conseguiam expressar-se e a comunicação entre todos estava a ser cada vez mais difícil. Eliza ameaçou deixar a dinâmica se o parceiro fosse interrompido de novo.

Enquanto Mussunzinho e Karol continuavam a argumentar as suas posições, Hadballa, cada vez mais irritado, não aguentou ver que ninguém se conseguia posicionar e explodiu. O mesmo soltou a sua voz e gritou na cara de Mussunzinho. O treinador de futebol estava tão enervado que quase acontecia o pior.

Acompanhe ‘Power Couple’, programa apresentado por Adriane Galisteu e emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.