Hoje estreia a terceira temporada de ‘Famosas em Apuros’

Hora do Faro - Programa de entretenimento apresentado por Rodrigo Faro
Record TV

No episódio deste domingo, Anamara, Ana Paula Minerato e Liziane Gutierrez vão ter de dar o litro numa carvoaria!

O programa ‘Hora do Faro’ de hoje estreia a terceira temporada de ‘Famosas em Apuros’! O novo trio de mulheres experientes em reality shows aceitou enfrentar missões cheias de dificuldades pelo prémio de cinco mil euros. Ana Paula Minerato (‘Tudo a Ver – A Fazenda 8’), Anamara Barreira (‘Big Brother Brasil 10’ e BBB 13) e Liziane Gutierrez (‘Tudo a Ver – A Fazenda 13’) são as participantes desta aventura televisiva.

Dividida em três episódios, nesta temporada Anamara, Ana Paula e Liziane trocam os confortos da cidade de São Paulo para viverem numa autocaravana longe da capital, e experienciarem o dia a dia pesado de uma olaria e de uma carvoaria. As mulheres têm de viver sem os seus telemóveis, ficarão distantes da família e dos amigos em todo o período e ainda terão de enfrentar os seus maiores medos em ambientes desconhecidos.



No episódio de estreia, o grupo terá de executar todas as etapas do fabrico de carvão, incluindo cortar tocos de madeira e queimá-los num forno. Logo na primeira atividade haverá tensões no grupo, especialmente entre as ex-peoas.



No programa, Lizi queixa-se: “Elas não param de falar. E é um ‘papo’ inútil”. A morena ainda acusa Ana Paula: “Vamos falar menos e fazer mais, tá?”. Será que vai haver discussão?

Descubra a resposta, hoje, a partir das 17:00 (horário Lisboa/Londres), no programa ‘Hora do Faro’, na Record TV Europa.