‘Hora do Faro’: Lucas esclareceu controvérsia com Ruivinha 

‘Hora do Faro’: Lucas esclareceu controvérsia com Ruivinha 
Record TV Europa

O ex-peão enfrentou as perguntas dos jornalistas sobre momentos polémicos que viveu durante o jogo.

Chegou o momento de Lucas Santos encarar as questões dos jornalistas no segmento ‘Última Chance’. O ex-peão foi fazendeiro por duas vezes, cozinhava bastante e era considerado o braço direito da Deolane.

Rodrigo Faro dá as boas-vindas a Filipe Campos, o novo jornalista da rubrica ‘Última Chance’ que se junta a Chico Barney, Keila Jimenez e Rico Melquiades. A primeira pergunta foi de Keila relativamente a um momento de distribuição de tarefas em que Lucas parecia estar a humilhar Ruivinha.

O ex-peão justifica a sua atitude perante o que lhe tinham dito em relação a uma dinâmica de jogo e as opções estratégicas, concluindo que não queria de nenhum modo humilhar a colega.

Rico acusou Lucas de se contradizer muitas vezes e, inclusive, de ter falado mal de Débora. O ex-participante defendeu-se devido às várias interações com Débora em que a mesma o atacava e ofendia.

Quando confrontado com a pergunta “Lucas, sentes que estavas a jogar para a Deolane?”, o ex-peão respondeu: “Joguei com a Deolane e não para a Deolane”. Segundo Lucas, ambos mantinham uma relação saudável em que existia entreajuda.

Muitas foram as perguntas tensas relativamente às atitudes e comentários de Lucas durante o jogo e o ex-concorrente respondeu a todas.