‘Hora do Faro’: Pétala e Deolane atacam Tati

'Hora do Faro': Pétala e Deolane atacam Tati
© Record TV

Durante a ‘Dinâmica das Plaquinhas’, Tati atribuiu adjetivos aos concorrentes.

Durante a ‘Dinâmica das Plaquinhas’ no palco de Rodrigo Faro, Tati distribui placas com adjetivos que favorecem o grupo B, grupo ao qual pertenceu, enquanto tenta humilhar peões do grupo A. Pétala e Deolane atacam-a depois de receberem adjetivos que as ofenderam.

Após receber os adjetivos como “machista, cruel, hipócrita, encrenqueira e manipuladora” Deolane, do grupo A, replica que Tati é a hipócrita, por não ter “mostrado para os seus amigos quem o Tomás é de facto”. “Vindo dela [os adjetivos] são um elogio”, mencionou.

Pétala, também do grupo A, foi outra peoa que recebeu adjetivos negativos: “Sonsa, hipócrita, mal caráter, insuportável, mentirosa, sínica e iludida”. Pétala defendeu-se: “Tati é uma menina da voz linda e da alma podre. Nunca vi uma pessoa com o ego tão inflado e tão arrogante.”

Bia, outra peoa do grupo A, que no começo do programa era fã assumida da Tati, recebeu os adjetivos de “Boca Suja, imatura e influenciável”.  Ela respondeu: “Eu não vou ligar para uma pessoa arrogante que diminui as pessoas e que se acha melhor do que todas”.

Tiago, peão do grupo A, foi descrito de “subterrâneo, insuportável, mentiroso, mau-carátere covarde” pela Tati. Ele confrontou-a dizendo que ela quer causar uma discórdia entre os peões e que antes do Tomás ela tentou seduzi-lo.

Os adjetivos positivos vão para os peões do grupo B: Babi, Kerline, Débora, Iran, Shayan, André e Alex. “Sou grupo B até ao fim”, concluiu Tati.

Acompanhe ‘Hora do Faro’, programa apresentado por Rodrigo Faro, todos os domingos, às 15:15 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.