‘Hora do Faro’: Primeiro ‘peão’ eliminado responde a perguntas

‘Hora do Faro’: Primeiro ‘peão’ eliminado responde a perguntas
© Record TV

Na ‘Hora da Verdade’ Bruno Tálamo sujeita-se a um detetor de mentiras. E a sua honestidade vale prémios em dinheiro.

Bruno Tálamo foi o primeiro ‘peão’ a deixar o realityA Fazenda – Tudo A Ver’ e na emissão deste domingo de ‘Hora do Faro’ enfrentou momentos tensos, que exigiam dele respostas verdadeiras. Afinal, ele estava ligado a um detetor de mentiras e, a cada resposta sincera, ele ganhava prémios em dinheiro.

À pergunta do jornalista Leo Dias, sobre a sua amizade com Shay e Deborah ser falsa, ele respondeu que não. “As minhas opções estavam a ficar esgotadas, havia dois grupos formados e eu não tinha tanta intimidade. Shay e Deborah destoavam dos dois grupos e eu tentei amizade com eles”. “Não considero que o que eu entreguei para estas pessoas foi falso”, ele complementa. A máquina diz que ele mente e não ganha o prémio relativo à primeira pergunta.

Chico Barney questiona-o se ele foi oportunista ao ajudar Thiago. “Tentei acalmá-lo e não fui a única pessoa a tentar ajudá-lo. Então, não esperava que ele me puxasse na ‘baia’… Encarei isso como traição e no segundo momento joguei na cara dele.” E acrescenta: “Tentei ajudá-lo de coração”, mas segundo a máquina essas afirmações eram falsas.

Mais à frente, ao ser questionado sobre o facto de ele ter tentado criar vilões e fazer-se de ‘bonzinho’, após discussões no programa, ele respondeu que “vilão e ‘bonzinho’, não. Mas no direto, tentou influenciar o público entre o certo e o errado”. A máquina, ao dizer que ele disse a verdade, deu-lhe pela resposta um prémio de cerca de 600 euros.

Veja todas as perguntas respondidas pelo ex-‘peão’ Bruno Tálamo e confira o prémio com o qual ele saiu de ‘A Fazenda – Última Chance’ de acordo com a sua sinceridade.