‘Hora do Faro’: regresso de ‘Vai dar Namoro’ e ‘Dança Gatinho’

‘Hora do Faro’: regresso de ‘Vai dar Namoro’ e ‘Dança Gatinho’
© Record TV Europa

É já no próximo domingo, dia 10 de abril, que o público vai saber todas as novidades do programa ‘Hora do Faro’. O formato, acarinhado por todos, está de regresso!

Para além de haver uma maior aproximação com as pessoas haverá mais esperança e oportunidades para encontrar o amor. Tudo graças ao regresso de ‘Vai dar Namoro’, que abrirá uma nova fase do clássico na televisão.

O programa, apresentado por Rodrigo Faro, vai contar com muitos momentos únicos e especiais. ‘Vai dar Namoro’ usará os recursos dos anos anteriores e vai juntar jovens casais que serão acompanhados por conselheiros muito especiais. A dupla Rico Melquiades e Deolane Bezerra vão ser os ‘Conselheiros Amorosos’, que vão comentar e aceitar os desafios do ‘Cupido Eletrónico’. 

Paulão, William, Pirulito e Pigmeu vão completar este elenco incrível com os seus comentários muito divertidos. Para além de terem de usar as melhores palavras, eles vão ter de usar as melhores caracterizações. Isto porque a cada programa terão de se vestir conforme o ambiente do ‘Toco’ – local onde ficarão os rapazes não distinguidos pelas meninas.

As melodias de Rodrigo Faro e dos rapazes não poderiam faltar num programa tão especial como o ‘Vai dar Namoro’. Os mesmos terão de conquistar o coração de uma das pretendentes.  Se o ‘piropo’ der certo, o apresentador terá de ser uma figura de sucesso mundial por uns minutos. Pode ver tudo no ‘Dança Gatinho’, onde Rodrigo Faro terá de fazer a sua melhor imitação e provar que continua em forma.

No ‘Dança Gatinho’ haverá também uma incrível apresentação de ‘Rain On Me’ – música de Lady Gaga e Ariana Grande – protagonizada pelo apresentador, pelos seus bailarinos e terá ainda a presença de uma convidada que tem mais de 10 milhões de seguidores.

Acompanhe tudo isto e muito mais na ‘Hora do Faro’, programa apresentado por Rodrigo Faro, todos os domingos, às 15:30 (hora Lisboa/Londres).