Ingrid Ohara é a convidada desta semana do ‘Record 360’

Ingrid Ohara é a convidada desta semana do ‘Record 360’
Record TV

Além da entrevista à eliminada de ‘A Fazenda – Tudo a Ver’, o programa conta ainda com uma reportagem especial com o cantor Dynamo.

O ‘Record 360’ desta semana vai estar cheio de polémicas. Vamos receber Ingrid Ohara, a segunda eliminada de ‘A Fazenda – Tudo a Ver’, que vai contar-nos tudo sobre as controvérsias em que esteve envolvida durante a sua curta participação no reality rural da Record TV.

Ingrid terminou a sua passagem pelo programa de uma forma bem explosiva. Ela discutiu com Rosiane e teve uma atitude com Vini que deixou os colegas boquiabertos – e nós vamos perceber com a protagonista do incidente quais foram os motivos que estiveram na base do seu comportamento.

A nossa rubrica ‘Língua Afiada’ não podia ficar de fora e, claro, vamos comentar as últimas ‘fofocas’ do mundo dos famosos, mas também todas as polémicas que aquecem o ambiente no reality do momento.

Ainda neste programa, a nossa repórter Joana Xará vai estar à conversa com o cantor Dynamo, em mais um divertido segmento ‘Raio-X da Fama’.

Não perca o ‘Record 360’, nas plataformas digitais da Record TV Europa (site, YouTube, Instagram e Facebook), todas as quintas-feiras, a partir das 20:30.