Ivan Lins no ‘Record 360′

Ivan Lins no ‘Record 360'

O consagrado músico e compositor vai estar esta noite, a partir das 20:30 (horário Lisboa), no ‘Record 360’.

O artista brasileiro tornou-se conhecido do público nos anos de 1970, como revelação na música popular brasileira. Inicialmente o seu estilo aproximava-se da sonoridade pop rock norte-americana, mas rapidamente foi conquistado pelo samba, bossa nova e baião.

As suas músicas são conhecidas por falarem de amor e por trazerem esperança. Na década de 1980 tornou-se um dos compositores brasileiros mais gravados fora do Brasil. As suas canções foram cantadas por Ella Fitzgerald, Sarah Vaughan, George Benson e Sting.

O cantor já venceu inúmero prémios internacionais e em 2005 recebeu o Grammy Latino, na categoria de ‘Melhor Álbum do Ano’. Ivan Lins celebra mais de 50 anos de carreira e muitos sucessos que são considerados uma poesia sobre a vida.

Na rubrica ‘Raio-X da Fama’, Filipa Sampaio vai estar com Pedro Fernandes. Uma conversa divertida, onde o locutor de rádio e apresentador vai ser desafiado.

O ‘Record 360’ vai ainda abordar os temas mais marcantes do mundo dos famosos e também os melhores momentos da programação da Record TV Europa.

Não perca o ‘Record 360’, nas plataformas digitais da Record TV Europa (site, YouTube, Instagram e Facebook) hoje, a partir das 20:30.