Ivy Moraes e Fernando Borges são eliminados do ‘Power Couple’

Ivy Moraes e Fernando Borges são eliminados do ‘Power Couple’
© Record TV

O casal foi expulso com 14,99% dos votos.

Ivy Moraes e Fernando Borges foram o casal escolhido pelo público para sair do reality show ‘Power Couple’. O casal foi eliminado com 14,99% dos votos e perderam para Adryana e Albert e Brenda e Matheus.

Ivy e Fernando marcaram a mansão ‘power’ com os seus sorrisos fáceis e energia positiva. A trajetória do casal foi marcada por bons momentos, mas também momentos negativos.

Apesar de já terem tido algumas desavenças, o casal sempre tentou apaziguar os outros conflitos.

A relação de Ivy e Brenda foi marcada por uma boa amizade. No entanto, a mesma também ficou marcada por um momento de afastamento. Tudo isto devido aos conflitos de Brenda com os outros participantes, o que fez com que Ivy se afastasse.  

A tensão entre Ivy e Nandinho, Brenda e Matheus continuou e até foi alvo de uma forte discussão.

Com altos e baixos nos desafios do programa, o casal mostrou ser forte e resiliente, tanto nas provas como nas relações com os outros participantes.  

Apesar de não terem medo de jogar, Ivy e Nandinho não tiveram preferência do público e foram eliminados esta sexta-feira (17.06).

Acompanhe tudo de ‘Power Couple’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.