Jakelyne Oliveira celebra estreia na série ‘Reis’: “Indescritível”

Jakelyne Oliveira celebra estreia na série ‘Reis’:
© D.R

Nas redes sociais, atriz destacou o esforço e a dedicação por trás das câmaras para viver Maaca.

Jakelyne Oliveira celebrou a estreia em ‘Reis’ na reta final da quinta temporada ao representar a princesa Maaca, filha do rei de Gesur.

Nas redes sociais, a modelo e ex-participante de ‘A Fazenda 12’ deu as boas-vindas à personagem e destacou a emoção de se ver na série: “Pensei neste momento tantas vezes, ainda mais nestes últimos dias que antecederam a estreia, mas absolutamente nada pode explicar o que estou a sentir”.

Na cena, a princesa e a sua comitiva foram atacadas, mas Davi (Cirillo Luna) conseguiu resgatá-la. É a primeira vez de Jakelyne numa produção histórica e a atriz ressaltou o trabalho de preparação por trás das câmaras: “Ver a concretização de tanto esforço e dedicação, ver a Jake ‘a sair de cena’ para dar espaço e vida à Maaca foi indescritível”, escreveu na publicação.

Depois disso, a personagem ainda apareceu na celebração de Davi, que foi ungido rei de Judá no último episódio da temporada ‘A Perseguição’. Ela chamou a atenção do público ao despertar os ciúmes de Ainoã (Jéssica Juttel) e Abigail (Maiara Walsh).

Jakelyne diz que, agora que a sua personagem “nasceu”, quer ver toda a gente a acompanhar e a conhecer esta mulher tão especial.

Conheça a sua publicação: