‘Jesus’ está de volta à Record TV Europa

Jesus

A superprodução da Record TV, que conquistou o público, está de regresso no dia 7 de dezembro, às 20:00.

Como era a vida na época de Jesus? Os lugares por onde passou e as pessoas que conviveram com ele? ‘Jesus’ faz essa viagem. Uma superprodução da Record TV que tem encantado o público, por todo o mundo.

Produto da teledramaturgia da Record TV, o formato regressa aos ecrãs já no dia 7 de dezembro às 20:00. Conta a trajetória do homem que mudou a Humanidade e deu origem a uma megaprodução, que mostra passagens pouco conhecidas e aprofunda as histórias das personagens que conviveram com o messias. Uma oportunidade de vivenciar o que as pessoas daquela época sentiam, as suas dores, sofrimento e conflitos. E, assim, entender de que maneira e por que foram tocadas pelas palavras de Jesus.

A história começa antes mesmo de Jesus ter nascido. Numa Nazaré simples e rural, onde Maria e José se apaixonam e vivem o tormento do julgamento dos habitantes da sua cidade, que não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.

O universo de Jerusalém daquela época é rico e pleno de ação. Falsos messias, rebeldes judeus a agir contra a dominação romana, opressão dos cobradores de impostos, pobreza e sonhos com a esperança de uma vida melhor. Um povo subjugado, à espera de messias. Entre romanos e judeus, existem bons e maus. E Jesus vem para todos, sem preconceito, sem distinção.

O choque entre o bem e o mal está presente em toda a jornada. Jesus não desiste da sua missão. Enfrenta Satanás até à sua grande vitória, a crucificação, quando se sacrifica por todos e ressuscita.

Não perca o regresso da novela ‘Jesus’, dia 7 de dezembro, às 20:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.