Jogador brasileiro bate numa árvore e destrói carro milionário

Jogador brasileiro bate numa árvore e destrói carro milionário
Record TV Europa

O jogador Paulinho (Paulo Henrique Soares Santos) foi com o carro contra uma árvore. Ele assumiu o prejuízo do veículo, que é de um modelo desportivo da Fórmula 1. 

O brasileiro Paulinho, que se tem destacado no futebol chinês, teve um enorme prejuízo com um acidente de carro. Isto porque bateu com o veículo de quase 600 mil euros numa árvore e agora terá de arcar com o prejuízo.

O jogador admite gostar muito de carros. À medida que foi progredindo na sua carreira ambicionou conseguir o carro dos seus sonhos e poder usufruir dos frutos do seu trabalho.

O acidente ocorreu numa madrugada, por volta das 4 da manhã, quando o jogador estava na faixa da esquerda e perdeu o controlo da direção, devido à chuva. Conseguiu desviar-se de uma primeira árvore, mas foi contra a segunda. No Brasil só existem 5 modelos deste carro e a frente do mesmo ficou totalmente destruída.

Paulinho garante que estava em condições para conduzir e acabou por nem se preocupar com os danos quando percebeu que estava fisicamente bem. O valor da reparação vai atingir cerca de 200 mil euros.

Muitas foram as teorias em torno da velocidade a que o jogador estaria na altura do acidente, no entanto, Paulinho diz ter-se tratado apenas de um sinistro rodoviário fortuito.