Jojo Todynho diz que marido cortou relações com amigos

Jojo Todynho diz que marido cortou relações com amigos
Record TV

A funkeira casou-se no passado dia 29 com militar Lucas Souza.

A cantora Jojo Todynho revelou que o seu marido, o militar Lucas Souza, afastou-se de amigos por causa dela. O motivo teve a ver com brincadeiras preconceituosas e maldosas feitas por eles relativamente a Jojo e à relação do casal.

Jojo Todynho e Lucas Souza casaram-se no fim de semana rodeados de vários amigos, mas aparentemente nem toda a gente aprova a união.

Lucas desabafou em relação aos comentários que recebe online desde que começou a namorar com Jojo e a cantora usou as redes sociais para confessar que o militar teve de se afastar de alguns amigos que faziam brincadeiras preconceituosas sobre o casal.

“[O Lucas] é o meu maior admirador e eu nunca tive dúvidas de cada sim que eu disse”, revela. “O homem está no meu peito e até excluiu do seu ciclo de amizades pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver as suas vidas ou sentir as suas dores”.

Em seguida, Jojo também comentou que não vão deixar-se afetar pelas críticas.

“Enquanto eu for viva, não deixarei de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/22 é o dia que dei o ‘sim’, com toda a certeza do meu coração, e com a certeza de que Deus abençoará o meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida”, afirmou Todynho.

“Lucas eu amo-te e isso é o que importa. O restante entregamos nas mãos de Deus”, concluiu ela.

Veja o vídeo abaixo.