Juliana Paes embaixadora de marca portuguesa na América Latina

    Juliana Paes é o rosto de marca portuguesa recém-chegada à América Latina
    © Alberto Oculista

    A atriz e modelo brasileira Juliana Paes, uma das celebridades brasileiras mais famosas em todo o mundo, está a fazer sucesso em nova campanha. Ela é a embaixadora e autora de uma nova coleção de óculos da marca portuguesa Alberto Oculista, que acaba de chegar ao Brasil.

    Juliana começou sua carreira aos 20 anos e já interpretou personagens que ainda hoje marcam o imaginário dos telespectadores. Dona de uma beleza exótica sem igual e considerada uma das mulheres mais sensuais do seu país, ela é o rosto da nova coleção de óculos, que tal como a atriz distingue-se por ser versátil e moderna.

    A terceira e mais recente coleção da marca Juliana Paes Eyewear Collection apresenta as diversas facetas que uma mesma mulher pode assumir no seu dia a dia: prática, formal, irreverente, elegante, causal ou desportiva, entre outras.

    A linha resulta da parceria de sucesso entre a artista – embaixadora da marca desde 2019 – e a empresa de génese madeirense Alberto Oculista, especialista em marcas de ótica e que agora chega ao Brasil.

    Para Juliana Paes, “é uma realização de sonho anunciar a minha linha de óculos”. O lançamento aconteceu na Expo Óptica Brasil 2022, a maior Feira de Ótica da América Latina, que contou com a presença da artista e assinalou mais um passo na estratégia de internacionalização da Alberto Oculista, desta vez no Brasil. 

    A coleção Juliana Paes Eyewear Collection dispõe de diversos estilos de óculos de sol e graduados, com opções clássicas e arrojadas. Segundo a Alberto Oculista, estes produtos permitem “ver o mundo com outros olhos e, simultaneamente, que nos vejam com outra visão”.

    Os óculos de sol e graduados já estão disponíveis nas mais de 69 lojas físicas da marca Alberto Oculista, distribuídas por todo o território nacional, no Brasil e em Madrid (Espanha), bem como na plataforma online. Pode obter ainda mais informações e conhecer todos os modelos em albertooculista.com. albertooculista.com.

    Quer ler mais sobre a coleção da atriz brasileira? Leia o artigo ‘Juliana Paes assina nova coleção de óculos com marca portuguesa