Justin Bieber cancela concertos devido a problemas de saúde

Justin Bieber cancela concertos devido a problemas de saúde
© Record TV

A notícia que está a entristecer fãs e a pôr um ponto final numa turné mundial do cantor: Justin Bieber está em exaustão e com problemas de saúde. O cantor fez saber que necessita de um tempo para recuperar e voltar aos palcos.

A última apresentação do artista foi este ano no Brasil, uma atuação para 100 mil pessoas, cuja realização esteve em dúvida até ao início do espetáculo.

Para a alegria de quem o esperava, sim, ele atuou. Mas para isso, contratou um jato particular que custou aproximadamente 250 mil euros. Ele desembarcou no Brasil apenas horas antes do concerto e exigiu que o horário do concerto fosse adiado.

As fotos deste momento tornaram-se virais, afinal, aquando da chegada ao país, ele não aparentava estar contente. Ele chegou acompanhado pela esposa, Hailey Bieber – descendente de mãe brasileira e que no concerto se vestiu com as cores verde e amarela.

Para quem assistiu ao concerto, como Matheus Sampaio, participante da última edição do ‘Power Couple’, “ele estava a fazer de tudo para mostrar que está bem”.

Já para as fãs que o acompanham de longa data, é visível o abalo emocional que ele está a sentir, mas também confirmam que estão desapontadas com o cancelamento dos restantes concertos. “É uma surpresa, ninguém espera que o seu sonho seja cortado do nada”, desabafa Giulia Meirelles, estudante e fã do cantor.

Bieber cresceu nos palcos. Afinal, desde os 13 anos este é seu habitat. Com 15 anos, a música ‘Baby’ fê-lo ficar conhecido em todo o mundo. Agora, a pausa na carreira – que, entre outras datas da turné ‘Justice’, suspendeu os concertos em São Paulo – é para cuidar da sua saúde e mente.