Kerline Cardoso fala sobre ‘A Fazenda – Tudo a Ver’

Kerline Cardoso fala sobre ‘A Fazenda - Tudo a Ver’
© D.R

“Saí de cabeça erguida e pela porta da frente”, afirma a ex-peoa.

A designer de moda e influenciadora digital Kerline Cardoso não chegou à grande final do reality rural ‘A Fazenda – Tudo a Ver’, mas viveu intensamente a experiência.

Durante a sua passagem pela sede, na décima quarta temporada, ela formou casal e desfez romance, curtiu as festas, venceu algumas provas, construiu laços de amizade e protagonizou grandes discussões.  “Não me arrependo de nada. Eu agi com o meu coração e com os meus valores de ser humano. Saí de cabeça erguida pela porta da frente, com meu carácter intacto e é isso que é o verdadeiro prémio para mim”, afirma a influenciadora.

Com experiência anterior em reality shows, Kerline garante que nada se compara com o formato rural da Record TV. “É muito diferente, acredito que a rotina diária com os animais mexe muito com a nossa energia e com o a parte psicológica também. Era necessário ter energia para as provas e dinâmicas, que eram bem pesadas. A convivência também era difícil, com uma casa dividida em dois lados”, relembra. 

Considerada uma das melhores tratadoras de animais da sua temporada, Kerline abre o coração e diz sentir saudades do cavalo Colorado, mas observa que a vida rural não é ‘moleza’. “Confesso que acordar muito cedo sem comer e já fazer o trato era bem puxado! Não tive nenhuma semana de folga, em todas tive trato de algum animal e até repeti após fazer todos”, confidencia.

Numa casa dividida, a ex-‘peoa’ logo se identificou com os ‘peões’ do chamado ‘grupo B’, formado por Alex Gallete, Iran Malfitano, Bárbara Borges, Deborah Albuquerque, Shay, Ruivinha de Marte, entre outros participantes.

“Tenho contacto com todos, são pessoas do bem, cada um com seu jeito e sua vida, mas desejo a todos somente coisas boas e prosperidade.” 

Para quem está à espera de entrar na décima quinta edição do reality, ela manda um recado: “Esqueçam o mundo externo e vivam intensamente o programa”.

A nova temporada

A Fazenda – Tudo a Ver 15‘ tem pré-estreia marcada para dia 19 de setembro, às 12:30, na Record TV Europa. Acompanhe o nosso site para ficar a par de todas as novidades!