Leandro Lehart fala pela primeira vez após ser condenado

Leandro Lehart fala pela primeira vez após ser condenado
Record TV Europa

O cantor trocou a equipa de advogados depois da condenação.

Leandro Lehart, do grupo Art Popular, falou pela primeira vez, após ser acusado num escândalo que envolve o seu nome. O cantor sofre acusações de violação e rapto por parte de uma mulher cuja relação começou por ser consensual. No programa ‘Balanço Geral’, os apresentadores afirmam que Leandro tentou justificar-se e pedir desculpa a Rita por mensagens (mulher que o acusou e que aceitou ser identificada).

Nas mensagens, Leandro diz assumir as culpas de todas as situações a que a submeteu e mostra-se arrependido. No entanto, à produção do programa ‘Balanço Geral’, revela que a confissão por escrito era apenas para que Rita ficasse mais calma. Na denúncia estão relatados momentos em que o cantor a trancou na casa de banho, entre outras situações a que foi submetida sem consentimento.

Para a produção do ‘Balanço Geral’, o acusado afirma que tudo não passa de um golpe contra si. “Se fizer uma pesquisa na internet com o meu nome, não vai encontrar nada de errado. Então as pessoas querem dar-me o golpe”, acrescenta.

Reinaldo Gottino revela que Leandro disse que não conhecia Rita, no entanto, havia provas de que não era verdade. Quando confrontado com a situação, Leandro pediu para falar com os advogados.

Fique a par do desenrolar do caso, no ‘Balanço Geral’.