Leo Dias em entrevista exclusiva ao ‘Record 360’

Leo Dias em entrevista exclusiva ao ‘Record 360’
Record TV

O jornalista é um nome incontornável da imprensa ‘cor-de-rosa’ do Brasil e pode ver uma entrevista exclusiva com o colunista hoje, no programa digital, ‘Record 360’.

O comunicador, e também apresentador, já divulgou algumas das maiores polémicas da vida íntima de famosos no Brasil, e marca presença exclusiva no ‘Record 360’.

Numa conversa descontraída, Leo Dias desvenda como alcançou o sucesso e construiu uma equipa capaz de dominar as principais notícias dos famosos, em exclusivo no programa digital que é emitido, hoje, quarta-feira, a partir das 20:00 (no site, Instagram, Facebook e YouTube da Record TV Europa).

Além desta entrevista exclusiva, saiba mais pormenores sobre a vida e carreira do simpático apresentador português João Paulo Sousa, na rubrica ‘Raio-X da Fama’.

Fique também a par de todas as novidades da programação da Record TV Europa, e ainda das novidades do mundo dos famosos.

Não perca o ‘Record 360’ hoje, quarta-feira, a partir das 20:00 (no site, Instagram, Facebook e YouTube da Record TV Europa).