Luana Piovani e Maíra Cardi em discussão polémica

Luana Piovani e Maíra Cardi em discussão polémica
© D.R.

As duas celebridades já protagonizaram diversos conflitos.

A atriz, apresentadora e produtora teatral brasileira, Luana Piovani, tem uma carreira repleta de sucessos. Já participou em inúmeros filmes e recebeu imensos prémios. No entanto, atualmente, a sua carreira encontra-se na ‘sombra’ de polémicas, discussões e escândalos.

Desta vez, a ‘vítima’ foi Maíra Cardi. Nesta terça-feira (26), Luana escreveu um post a criticar a ex-concorrente de um reality show e as redes sociais foram inundadas com comentários.

A empresa de Maíra, esposa de Arthur Aguiar – ator, cantor, compositor brasileiro e também ex-concorrente do mesmo reality show -, foi criticada pela atriz nas redes sociais: “Maíra Cardi é coach e cobra caro para dar esse tipo de ‘conselhos’ a mulheres. E, no ramo que a tornou famosa, ensina técnicas de emagrecimento baseadas, por exemplo, no jejum. Uma prática perigosíssima que pode incentivar a bulimia e anorexia. E não, ela também não é nutricionista e nem médica endocrinologista”, referiu no post.

Maíra respondeu e disse que não gostou da atitude de Luana, mencionando outras atitudes menos boas da ‘rival’. “Quem tem telhados de vidro fica quieta”, concluiu.

Luana protagonizou outro desacato, neste caso com Marcos Harter – médico e ex-participante de ‘A Fazenda’. A atriz não poupou nas palavras e, atualmente, enfrenta um processo de indenização, que lhe poderá custar cerca de 10 mil euros, intentado pelo médico, devido a acusações por parte da atriz. Após fazer uma publicação nos stories do Instagram a acusá-lo de ser abusivo, Marcos levou a situação até tribunal.

Rafael Ilha, Biel, Dado Dolabella, Lucas Viana e Artur Aguiar foram outros rostos também mencionados na publicação da atriz.