Lucas enfrenta ‘Máquina da Verdade’ e emociona-se

Lucas enfrenta ‘Máquina da Verdade’ e emociona-se
© Record TV

Ao relembrar a pressão que sentiu no reality showA Fazenda – Tudo A Ver’, o ex-peão Lucas chorou ao falar sobre a dificuldade de lidar com os seus sentimentos

Na rubrica ‘Última Chance’, de ‘Hora do Faro’, ele também alcançou um bom prémio, depois de responder às questões dos jornalistas sobre a sua participação, sem fugir às polémicas.

Sobre os comentários agressivos que fez no meio das confusões em que se envolveu – por exemplo, a de “cair uma bomba no quarto B” -, Lucas foi questionado se na sua vida fora do reality também resolvia as discussões com a mesma agressividade. Ele afirmou que o que disse foi com ironia. “Aqui fora sou totalmente calmo, lá dentro fica tudo à flor da pele”, contou.

Rico Melquíades perguntou-lhe sobre o facto de ele ter medo de enfrentar os adversários quando estava sozinho. Por exemplo, “perto do grupo A, eras bem ‘esquentadinho’. Na baia, com o Grupo B, eras mais ‘manso’”, afirmou Rico.

Lucas respondeu negativamente, porque os que estavam com ele na baia não eram seus adversários, como Alex, Iran e Ruivinha…

Também foi questionado se, em algum momento, quis salvar-se através dos seguidores da Deolane. Lucas afirma que “dentro do jogo, passa tudo na cabeça. No começo, a gente acha que os seguidores aqui fora valem de alguma coisa, mas lá dentro, com o tempo, isso acaba por mudar”.

Veja a participação de Lucas na rubrica ‘Última Chance’: