Durante a conversa com Fabíola Reipert, o ex-militar revelou que vai processar Jojo Todynho.
O divórcio entre Lucas Souza e Jojo Todynho está a dar que falar. Depois de uma troca de ofensas bem acesa durante a última semana nas redes sociais, o ex-casal parece ainda ter muito para dizer um ao outro.
Em entrevista a Fabíola Reipert do ‘Balanço Geral – SP’, o ex-militar revelou que deu entrada nos tribunais um processo contra a ex-esposa, Jojo Todynho.
De acordo com Lucas, a vencedora de ‘Tudo a Ver – A Fazenda’ fazia de tudo para que ele fosse visto como o errado: “Houve momentos em que a Jojo tentava provocar uma agressão minha contra ela. Esse é o temperamento, é muito mais sobre ela do que sobre mim”, afirmou, revelando ainda ter sido agredido pela cantora: “Ela deu-me um arranhão”, contou.
No decorrer da entrevista, Lucas revelou que está a processar Jojo: “Não vou deixar de fazer nada na minha vida por uma ameaça. Inclusive estou a mover um processo contra isso. Contei uma situação que aconteceu, que todas as pessoas do nosso círculo sabem. Estou à espera das provas”, garantiu.
Lucas acusou ainda Jojo de criar discussões e gravar vídeos para o difamar: “Quando tive um relacionamento com ela, eu poderia ter juntado várias coisas. Mas quando amamos alguém, não ficamos a juntar coisas contra essa pessoa. Não gravava discussões, como ela fazia. Não vejo o motivo da exposição de coisas tão pessoais”, afirmou.