Lucca Picon revela como concilia carreira de ator e modelo

Lucca Picon revela como concilia carreira de ator e modelo
Record TV

Confirmado na superprodução ‘Todas as Garotas em Mim’, ele também se dedica a hobbies como surf, skate e música.

Estreante na Record TV, o ator e modelo Lucca Picon é um dos nomes confirmados na série ‘Todas as Garotas em Mim’. Além de se dividir entre as duas profissões, Picon dedica-se a hobbies como desporto e música. Em entrevista ao portal R7, ele contou detalhes do seu quotidiano atribulado.  

“É uma batalha conciliar tudo. Em primeiro lugar, sempre está a atuação. E, hoje em dia, vejo a moda como uma necessidade que está atrelada à minha profissão de ator. Ela sempre ajuda de alguma forma nas gravações em relação às câmaras e aos ângulos. O tempo livre, eu divido entre as minhas outras paixões, que são o surf, o skate e o violão”, refere.  

Filho do surfista francês Miky Picon, o ator até pensou seguir a mesma carreira do pai. Porém, quando se deparou com o grau de dificuldade do desporto, escolheu seguir por outros rumos. “Sempre soube que o surf não passaria de um sonho, porque comecei a praticar aos sete anos, mas aos 11 já tinha consciência de que, para seguir como profissão, tinha de estar num nível muito mais elevado. O skate foi uma aposta muito forte até aos meus 12 anos. Eu tinha um nível alto para a idade, mas mudei-me para o Rio de Janeiro e a falta de estrutura de pistas impediu-me de evoluir”, comenta.  

No seu primeiro trabalho na dramaturgia da emissora, Picon diz que a expectativa é alta pela série: “Estou muito entusiasmado. Fiquei feliz ao ver que conheço algumas pessoas que estão no elenco e estou com bastante vontade de trabalhar com novos colegas, além de aprender com a restante equipa”.

Na trama, o ator vai interpretar Rodrigo. Ele conta que a sinceridade é a principal característica da personagem.

“O Rodrigo chega à série ‘Todas as Garotas em Mim’ para causar com ‘C’ maiúsculo. Ele é o próprio vilão que não leva escândalos para casa. Fala o que pensa sem filtro nenhum, doa a quem doer. Apesar da ‘cara’ de bom rapaz, podemos esperar grandes surpresas dele”, adianta. 

Para interpretá-lo, o ator passou por uma transformação na sua aparência: “Tive de deixar a barba crescer e estou a adorar o novo visual na minha vida pessoal também”. Picon ainda revela que as gravações da série em Florianópolis (no estado de Santa Catarina) fizeram-no resgatar boas lembranças. “Gravámos nas dunas da praia da Joaquina, onde nasci e brinquei toda a minha infância… trouxe-me um conforto imenso estar lá. O resultado está incrível”.

Em junho, vai poder acompanhar a história de Rodrigo em ‘Todas as Garotas em Mim’, na Record TV Europa.