Luva de Pedreiro revela a Roberto Cabrini: “Sinto-me enganado”

Luva de Pedreiro revela a Roberto Cabrini: “Sinto-me enganado”
Record TV

No ‘Domingo Espetacular’ deste domingo, Roberto Cabrini desvenda as origens do ‘Luva de Pedreiro’ – o mais famoso influenciador de futebol do Brasil.

Em entrevista exclusiva, o influenciador abre o jogo sobre o sucesso inesperado, as polémicas dos últimos dias com o antigo empresário e planos sobre o futuro – agora com o apoio do ex-jogador de futsal, Falcão.

Foi numa terra no município de Quijingue, no sertão da Bahia, que Iran Ferreira sonhou tornar-se jogador de futebol. Mas o que não imaginava é que, mesmo sem nunca jogar profissionalmente, iria tornar-se numa celebridade mundial na Internet com apenas 20 anos.

Pouco mais de um ano após publicar o primeiro vídeo nas redes sociais, o conteúdo criativo chamou a atenção de celebridades e desportistas nos quatro cantos do mundo. O bordão ‘Receba!’, que é usado por Iran logo depois de marcar um golo, acabou por ser imitado por estrelas como Cristiano Ronaldo, Neymar e Khaby Lame – dono da maior conta do TikTok do mundo, com mais de 140 milhões de seguidores.

O sucesso de ‘Luva de Pedreiro’ tornou-se notícia nos últimos dias após vários problemas financeiros com o ex-empresário, Allan de Jesus. O jovem chegou a dizer nas redes sociais que iria fazer uma pausa na carreira.  

Em entrevista, o ‘Luva de Pedreiro’ diz a Roberto Cabrini que assinou o contrato sem ler: “[Achei] que ele ia ajudar-me a cuidar da minha carreira. Não sabia deste negócio de quatro anos, e não sabia dessa multa. Não sabia deste negócio. Para falar a verdade, soube agora, quando pedi para ler o contrato”.  

Os próprios seguidores perceberam que havia algo de errado ao notarem que ele ainda morava na mesma casa simples em que vivia desde o início, sem qualquer melhoria no estilo de vida. Na sua conta bancária, não havia nenhum valor expressivo, apesar de vários trabalhos para grandes marcas. “Sinto-me enganado, não esperava. Ele disse que ia ajudar-me e não saía nada, tudo ficava da mesma forma”, desabafa Iran Ferreira.

O drama chamou a atenção de Falcão. Na entrevista, Iran ainda diz que o ex-jogador o salvou. Nesta semana, Falcão anunciou que, a partir de agora, é o novo responsável pela carreira do influenciador.

Não perca a entrevista exclusiva no ‘Domingo Espetacular’, na madrugada de domingo para segunda, à 1:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.