Mariana Godoy destaca os momentos mais importantes do seu percurso na Record TV

Mariana Godoy destaca os momentos mais importantes do seu percurso na Record TV
© Record TV

A apresentadora relembra histórias de superação no ‘Fala Brasil’.

Mariana Godoy completa dois anos à frente do ‘Fala Brasil’! A apresentadora relembrou os momentos mais marcantes do seu percurso na Record TV e ainda contou algumas histórias de superação vividas na emissora.

Mariana Godoy viu a sua vida a transformar-se rapidamente quando recebeu o convite da Record TV para fazer parte da emissora. Ela estava receosa de ter “perdido a mão do jornalismo diário”, mas rapidamente percebeu que continuava com “aquele gás”.

A apresentadora referiu o bom ambiente que existe, tanto com o Edu Ribeiro, como com toda a equipa da Record TV. “A Record TV é uma empresa grande com ambiente familiar, isso faz toda a diferença. Ela favorece a produção, dedicação e empenho dos profissionais que estão ali. As pessoas trabalham com prazer, motivação”, diz.

Mariana Godoy conta também que nem tudo é fácil. A apresentadora contou que, desde que foi mãe, as notícias que envolvem crianças são as que mais a revoltam e afetam pessoalmente.

Se por um lado dá a cara para as notícias de tragédia, crimes e violência, por outro, Mariana partilha inúmeras reportagens que a inspiram e que são grandes exemplos de solidariedade.

“A Record TV exibe reportagens muito bonitas sobre doação, humanidade, caridade e carinho. Sempre que mostramos isso, há alguém que rapa a cabeça para acompanhar um familiar que está a fazer um tratamento de cancro, ou uma família que conseguiu um medicamento caríssimo por meio de uma ‘vaquinha’ para a criança com uma doença grave”, contou.

A apresentadora considera-se uma pessoa aventureira, radical e que se alimenta de adrenalina e emoção. Sempre praticou desporto: basquetebol, surf e artes marciais!

“Eu não sei qual vai ser a próxima aventura, mas haverá uma”, avisa Mariana, que em breve vai explorar algo desconhecido na tela da Record TV!