Mariana Rios antecipa estreia de ‘Ilha Record’

Mariana Rios antecipa estreia de 'Ilha Record'
Record TV

Para a apresentadora, ser o rosto do programa é “um passo muito grande” na sua carreira.

A artista começou como cantora e atriz. Agora prepara-se para apresentar o primeiro reality show da sua carreira.

Em entrevista, Mariana afirma: “Tenho vindo a preparar-me, já apresentei outros programas e rubricas. Já fiz muitos diretos, fiquei à frente de um programa durante três anos, como coapresentadora. Consigo fazer, estou a preparar-me e vai dar tudo certo”, diz.

“É um passo muito grande e um momento a ser muito valorizado por mim. Tenho imensa gratidão por ser escolhida, por me quererem neste lugar”, completa.

A comunicadora contou que já sabe como vão ser algumas provas e dinâmicas. Mariana Rios quer poder estudar a vida e a carreira dos futuros exploradores e já prevê o desafio de lidar com as emoções exaltadas dos participantes.

“São coisas que acontecem na hora e é preciso improvisar. Quando se trata de emoção, não há muita coisa a preparar. Ao mesmo tempo que tenho de ser imparcial, também vou ter de lidar com as minhas emoções diante dos nossos exploradores. Vai algo de novo viver no dia a dia a emoção de pessoas que estão confinadas. Tenho de deixar acontecer”, refere.

Mariana Rios diz que gosta de trabalhar como apresentadora porque tem a possibilidade de ser ela própria, ao contrário de quando está a atuar. Entretanto, garante estar feliz a atuar, apresentar, cantar e escrever. “Gosto e sempre procuro essa versatilidade. Acho que o artista deve passear por universos diferentes. Sou muito fiel aos meus desejos e às minhas vontades”, finaliza.

A ‘Ilha Record‘ estreia em julho na Record TV Europa!