Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, fala sobre a polémica 

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, fala sobre a polémica 
Record TV Europa

O casal abre as portas de casa para revelar detalhes da controvérsia em que se viu envolvido.

Era para ser uma noite de autógrafos, mas foi também uma noite de polémicas. Acompanhe os bastidores de uma cena que surpreendeu o Brasil e dividiu opiniões: a esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade, decidiu interromper uma entrevista do marido e à frente das câmaras tentou que o marido colocasse a máscara e afastou-o da entrevista.

O casal aborda a polémica gerada, já que Marilene foi duramente criticada pela sua reação. A repórter Fabiana Oliveira foi até à casa dos dois para perceber o que de facto aconteceu.

O ator Stênio Garcia dava uma entrevista ao jornalista e youtuber Marcos Bulques, durante o lançamento de um livro da atriz e escritora Beth Goulart, quando foi interrompido pela sua mulher, Marilene Saade, que pedia que o mesmo colocasse a máscara facial.

Como o ator não seguiu o conselho, Marilene reagiu de forma mais efusiva e retirou o marido da entrevista. Durante o sucedido Marilene disse: “Não podes apanhar coronavírus”.

Ao rever a situação, Marilene comenta: “É uma imagem terrível, sim, pareço uma pessoa agressora, maluca, descontrolada. Como se fosse uma mãe a tirar o filho de uma situação perigosa”. Justifica também a condição de saúde do marido para justificar a sua preocupação exacerbada.

Stênio também saiu em defesa da mulher: “Ela nunca fez isto comigo, nunca abusou da minha condição. Eu não tenho esse cuidado comigo e ela tem. Ela é a minha protetora, o meu tudo”.

Marilene ainda explicou que o casal não pretendia ir ao lançamento do livro, precisamente pela preocupação com a saúde do marido.

Juntos, mostram um pouco do seu dia a dia e revelam que não passou de um momento que não reflete a relação de amor, carinho, cuidado e amizade que partilham. Stênio despede-se com a frase: “Obrigada a todos e não façam julgamentos”.