Marina Ferrari responde a Rico Melquiades após ser chamada de ‘porca’ e ‘falsa’

Mari Ferrari responde a Rico Melquiades após ser chamada de 'porca' e 'falsa'
Instagram

A ex-participante de ‘A Fazenda 13 – Tudo A Ver’ disse estar triste com a rixa criada pelo influenciador, mas não está afetada com os seus comentários.

Desde que o reality show acabou, em dezembro de 2021, Rico Melquiades, vencedor do programa, já deixou claro que não pretende ser amigo de Marina Ferrari. Segundo o influenciador, os dois tinham uma amizade forte antes do jogo, mas surpreendeu-se negativamente com a postura dela dentro da fazenda. O campeão da temporada até chegou a chamar a ex-peoa de ‘falsa’ e ‘porca’.  Em entrevista ao site R7.com, Mari respondeu aos comentários de Rico e disse que deseja apenas o bem do campeão.

“Eu e o Rico não falamos desde que o programa acabou. Quando saímos de lá, parámos de nos seguir [nas redes sociais]. Eu achava que depois de um tempo, ele ia ver que tudo o que aconteceu foi por causa do jogo, que não foi nada de especial e que deveríamos manter a nossa amizade aqui fora. Mas aconteceu tudo ao contrário. Ele continua a criticar-me, chamando-me ‘falsa’, mas eu nunca lhe fiz mal nenhum”, refere.

A influenciadora comentou numa entrevista recente: “Vi o que ele disse de mim. Eu sou desarrumada, mas sou muito limpinha com as minhas coisas. As críticas que ele me faz não me afetam, mas fico triste por saber que ele tinha um carinho muito grande por mim e agora temos esta rixa, que não sei como aconteceu”.

A influenciadora não comentou como está o seu coração atualmente, mas tudo aponta para um romance com Victor Igoh, ex-namorado de Sthe Matos, participante de ‘A Fazenda 13 – Tudo A Ver’.

Por fim, Mari falou sobre a alegria de ter feito parte da 13.ª edição da atração rural e disse que sua participação lhe abriu muitas oportunidades profissionais. “O reality proporcionou-me grandes mudanças tanto na minha vida pessoal como na profissional. Consegui o que eu queria como influenciadora, que era alcançar mais pessoas. Quando estou na rua, recebo muito carinho de pessoas diferentes, fora daquele nicho que já me conhecia da Internet. As minhas redes cresceram e isso tem feito aparecer novos trabalhos. Estou muito feliz”, comemorou.