O casal ‘Bretheus’ avisa que pode haver uma ‘explosão’ a qualquer momento.
O ‘Power Couple’ continua a ‘dar que falar’! O clima na mansão mais famosa do Brasil está tenso e parece que vai permanecer assim.
Desta vez, Cartolouco, Gabi, Matheus e Brenda põem a conversa em dia sobre os outros concorrentes da casa. Os protagonistas do tema desta conversa foram o casal Dinei e Erika, que foram alvos de duras críticas por parte do casal ‘Bretheus’ (Brenda Paixão e Matheus Sampaio).
Matheus começou a conversa a afirmar que Dinei “está com o rei na barriga” e continuou a contar situações que o irritam e o deixam inquieto.
Matheus falou sobre o momento em que Dinei dirigiu-se a Erika de forma incorreta: “Incomodou-me a maneira como ele chamou a mulher dele”. No entanto, as críticas não ficaram por aqui.
Também Brenda referiu que o casal os provoca frequentemente e, ainda, disse que o concorrente Dinei fica a olhar diretamente para irritá-los. “Todas as vezes que olhamos, ele fica com muita raiva. Parece que faz de propósito para nós explodirmos”, partilhou.
Desde o primeiro dia que o casal Brenda e Matheus sentem um clima tenso, que, a qualquer momento, pode gerar um conflito.
“Podem preparar-se porque vamos ter problemas”, conclui o casal.
Acompanhe tudo sobre a primeira semana de ‘Power Couple’ este sábado, às 17:00 (Lisboa/Londres), e a partir de segunda-feira, diariamente, às 12:00, na Record TV Europa.