Matheus e Hadballa protagonizam discussão explosiva!

Matheus e Hadballa protagonizam discussão explosiva!
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Os concorrentes tiveram de ser separados, após trocas acesas de ofensas e ameaças.

O ‘quebra-power’ está de volta à mansão mais famosa do Brasil. Mais uma vez, o casal ‘Bretheus’ destacou-se em momentos polémicos que incendiaram o reality show da Record TV Europa.

As coisas já não estavam fáceis para Dinei e Erika e Brenda e Matheus. E, durante as votações para ‘casal deceção’ e ‘casal receção’, os ânimos voltaram a ficar acesos.

Após Dinei e Erika votarem no casal ‘Bretheus’ como ‘casal deceção’, a ‘guerra’ começou. Apesar de terem trocado algumas opiniões controversas e vários insultos, a situação piorou com outro casal da casa. O pior momento desta dinâmica foi com Hadballa [Hadson Nery] e Matheus.

A dupla ‘Bretheus’ foi nomeada, pela segunda vez, pelos participantes Hadballa e Eliza como o casal que mais desapontou os concorrentes.

A situação ‘aqueceu’ quando Brenda explicava a sua desilusão com Hadballa no jogo e o jogador interrompeu-a constantemente. Matheus entrou no conflito para defender a sua mulher e acabaram numa troca de fortes insultos.

“Para de gritar com a minha mulher, machista!” e “Eu vou destruir-te, vou comer a tua alma!” foram algumas das frases ditas por Matheus durante a discussão.

O desentendimento assumiu proporções tais, que os protagonistas tiveram de ser separados pelos outros concorrentes do programa.

O ‘Power Couple 6’ é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.