O funkeiro usou as redes sociais para acusar um motorista de uma aplicação de ter desaparecido com duas malas suas, mas foi condenado pela Justiça.
MC Gui completa 25 anos e está no centro de uma polémica. O funkeiro usou as redes sociais para acusar um motorista de uma aplicação de ter desaparecido com duas malas dele, mas foi condenado por danos morais.
A Justiça bloqueou as contas do cantor por falta de pagamento da indemnização de quase quatro mil euros. Apesar disso, MC Gui passou os dias a ostentar nas redes sociais.
Em fevereiro de 2020, o cantor acusou o motorista de roubar as suas malas que foram enviadas para doações. O motorista alegou que aceitou uma corrida para transportar as malas, mas, quando chegou ao local onde iria entregar o material, não havia ninguém. Segundo ele, o destino era conhecido com frequência de roubos e furtos. O motorista ainda afirma que, após aguardar 10 minutos, foi-se embora e prometeu entregar as malas na sede do local onde trabalha. Após este acontecimento, MC Gui publicou vídeos com ofensas, que chegaram a 7 milhões de visualizações, inclusive com a fotografia do motorista divulgada.
Veja abaixo a reportagem completa do ‘Domingo Espetacular’.