Mirella e Dynho anunciam gravidez: “Um turbilhão de sentimentos”

Mirella e Dynho anunciam gravidez: “Um turbilhão de sentimentos”
Reprodução Instagram

A cantora e o namorado anunciaram a novidade nas redes sociais e ela falou das mudanças no seu corpo.

MC Mirella anunciou, através de um vídeo publicado nas redes sociais, que está à espera do primeiro filho com o cantor Dynho Alves. Segundo eles, não é uma gravidez planeada, mas ambos admitiram terem vivido um “turbilhão de sentimentos” no momento em que souberam da notícia.

“Sim, estamos grávidos! E estamos a gerar um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!”, escreveu Mirella numa publicação partilhada com Dynho nas redes sociais.

Na gravação, a cantora afirma que, de uns dias para cá, começou a notar mudanças no corpo, mas achava que seria TPM (tensão pré-menstrual).

“Eram cólicas, mal-estar, um desconforto e diversos enjoos. O Dynho também disse que [eu] estava diferente, a ganhar peso e a dormir além do normal. Eu sempre fui muito regulada, notei que estava atrasada. Comentei com o Dynho e resolvemos tirar logo essa dúvida”, afirmou.

“Logo depois de realizar o teste, veio a confirmação. Grávida. Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão”, acrescentou.

Na sequência, Dynho narrou o que sentiu ao saber da notícia: “Foi um turbilhão de sentimentos. Felicidade, medo, ansiedade, amor e gratidão. Não imaginava ser pai agora. Nada foi planeado. Mas foi algo que eu sempre imaginei. Ficamos felizes com a novidade. Que o nosso bebé seja um novo começo para nós”.

Horas antes MC Mirella tinha reagido a notícias que davam conta da gravidez, dando a entender que não seria verdade.

Confira o momento em que o ‘Língua Afiada’ dá a notícia durante o ‘Record 360’: