Música, ritmo e muita diversão!

Música, ritmo e muita diversão!
Antonio Chahestian/Record TV

Na emissão desta tarde, o programa ‘Hora do Faro’ vai ter muita animação musical. E a cantora Simaria irá contar tudo sobre como está a ser a sua vida de solteira. Imperdível!

Os cantores Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e Marcynho Sensação, os ‘Reis do Piseiro’, vão estar em palco para interpretar alguns de seus maiores sucessos.

Os artistas vão ainda participar na rubrica ‘De Quem é Esse Meme’, que apresenta ao grande público personagens que se tornaram virais nas redes sociais.

Desta vez os ‘memes’ são: Gusttavo Liso, um sósia ‘versão económica’ do cantor Gusttavo Lima; o jovem baiano Vinicius, o Boca de 09, que ganhou fama online com vídeos divertidos, como aquele em que ele come ‘pão com pão’; e Michelle Muniz, que ficou conhecida na plataforma TikTok ao aparecer a dançar um dos sucessos dos ‘Reis do Piseiro’. Como será que ela vai reagir ao encontrar os seus ídolos no programa? 

Também participará no programa a sertaneja Simaria. Rodrigo Faro vai fazer uma chamada de vídeo com a cantora para esclarecer uma história que envolve João Gomes. Durante a conversa, ela vai contar tudo sobre como está a viver a nova fase de solteira.

Não perca também outros convidados carismáticos, momentos de diversão e reportagens inusitadas.

Fique ligado e acompanhe o programa ‘Hora do Faro’, hoje, às 17:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.