Natália Ferrari sobre ‘Reis’: “Veio para superar as minhas expectativas

Natália Ferrari sobre ‘Reis’:
DR

Nascida em Piracicaba, no interior de São Paulo, a atriz de 28 anos já participou em várias peças de teatro e musicais.

Natália Ferrari é um dos novos talentos que o grande público vai ter a oportunidade de conhecer na superprodução ‘Reis’, que tem estreia prevista para breve na Record TV. A nova série será o primeiro trabalho da atriz de 28 anos na televisão.

“Já imaginava que seria muito bom fazer este papel, mas está a ser ainda melhor. Estou muito feliz com todo o processo, o cuidado dispensado em todos os pormenores, a direção do projeto. As preparações de elenco ajudaram muito na construção da personagem. Está a ser uma primeira experiência muito positiva. Sinto que estou a conseguir fazer um bom trabalho, estou muito satisfeita tanto com a experiência como com o resultado”, contou.

Em entrevista ao portal R7, a atriz falou sobre o primeiro contacto com o universo da TV:

“Achei muito interessante o facto de haver uma palestra com o historiador e aprender os jeitos da época, para conseguirmos interpretar a personagem da melhor forma possível. Quando cheguei ao set, senti que estava mais preparada. É uma correria, mas é muito bom participar nas gravações, porque sinto que estamos muito amparados pelos preparadores e pela direção”.

Nascida em Piracicaba, no interior de São Paulo, Natália Ferrari já atuou no teatro e em musicais – sim, ela também canta. Outra curiosidade sobre a atriz é que ela se formou em Relações Públicas e durante algum tempo trabalhou nas duas profissões em paralelo.

“O meu sonho era poder trabalhar e viver da arte. Não imaginava que a minha primeira grande oportunidade seria numa série, na Record TV, uma emissora grande e reconhecida. Foi muito além do meu sonho de como seria a realização desta trajetória. Foi uma grande oportunidade que veio para superar as minhas expectativas”, concluiu.

Não perca a estreia de ‘Reis’, brevemente na Record TV Europa.