Nefertari aceitou o pedido de casamento!

Nefertari aceitou o pedido de casamento!
© Record TV

Nefertari revolta-se e pergunta a Moisés se ele está a tratá-la assim por causa de Ramsés. O rapaz nega e deixa-a furiosa, sabendo que ele está a mentir.

Zelofeade confessa a Arão que está apaixonado por Miriã. Miriã afronta Apuki e diz que ele não irá chicotear o velhinho que trabalha na construção do túmulo. Apuki insulta Miriã e ameaça dar-lhe uma chicotada, mas Arão coloca-se entre os dois.

Apuki desfere chicotadas em Miriã enquanto outros guardas seguram Arão, mas Num intervém e diz a Apuki que Moisés não irá gostar desta confusão.

Seti diz a Ramsés que um casamento com Nefertari não será vantajoso e diz que já tem uma pretendente para ele, que se revolta e enfrenta o pai, dizendo-lhe que ama Nefertari e que ela será a sua rainha.

Paser mente a Henutmire e confirma a história de que Disebek é sonâmbulo. Arão pede melhorias nas condições de trabalho e Moisés consente. Nefertari diz a Ramsés que aceita ser a sua rainha e beija-o, mas sem paixão.

Ramsés conta a Moisés que Nefertari aceitou o seu pedido de casamento, deixando-o arrasado.

Henutmire diz a Moisés que ele deve lutar por Nefertari, mas ele diz que não quer trair Ramsés.

Yunet comemora e diz a Paser que Nefertari será a futura rainha do Egito. Paser enfrenta-a e diz que Nefertari deve casar-se com quem ama, deixando-a furiosa.

Zelofeade faz uma visita a Miriã e ilumina-se ao vê-la. Ela age propositadamente com maus modos e espanta o rapaz, deixando Joquebede furiosa. Durante o treino, Moisés confessa a Ramsés que beijou Nefertari. Ele pede perdão, mas Ramsés ataca-o com a espada, dando início a um duelo de morte.

Moisés fere gravemente a perna de Ramsés e ele cai, deixando o hebreu em profundo desespero.

Acompanhe ‘Os Dez Mandamentos‘, de segunda a sexta-feira às 21h00 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.