Nefertari e Moisés estão a namorar

Nefertari e Moisés estão a namorar
© Record TV
PUB

Apuki provoca Arão e ordena-lhe que ele e Anrão trabalhem juntos na reconstrução da estátua de Amon. Anrão fica profundamente emocionado ao ver Moisés.

Ramsés diz a Nefertari que ainda a ama, mas que deseja que ela e Moisés sejam muito felizes. Nefertari surpreende-se com a reação dele e agradece pela amizade.

Tuya diz a Henutmire que Seti ficará feliz por saber que Ramsés não está a namorar Nefertari.

Yunet esbofeteia Disebek por ouvi-lo dizer que não considera Nefertari sua filha. Ele arrepende-se do comentário e Yunet diz que não irá desistir de tornar Nefertari a rainha do Egito.

Miriã diz a Abigail que Amália está fraca devido à fome. Abigail diz que Leila trouxe comida do palácio e divide com Miriã, que fica muita grata.

Yunet surpreende as outras mulheres do harém ao aparecer com a pele muito mais jovem. Nayla e Karoma ficam espantadas e fazem de tudo para conseguir o creme milagroso.

Amália sente tonturas e acaba desmaiando.

Hur explica a Bezalel a diferença entre o Deus do povo hebreu e os deuses egípcios. Leila reconhece que foi dura com eles e os dois fazem as pazes.

Miriã fica assustada ao encontrar Amália desmaiada e socorre-a. Amália acorda e Miriã serve-lhe um pouco de comida.

Todas as mulheres do harém vão até Simut e imploram pelo creme rejuvenescedor.

Henutmire diz a Nefertari que está muito feliz por ela e Moisés.

Tuya ordena a Paser lhe arranje um frasco. Ele diz-lhe que o ingrediente principal acabou, mas ela diz-lhe que quer o creme.

Arão fica raivoso por ter de trabalhar com Anrão na reparação da estátua, mas Miriã emociona-se ao saber que Anrão e Arão reencontraram Moisés nas obras.

Joquebede e Eliseba ficam ansiosas ao saberem que Arão reencontrou o irmão e o pai. Arão não esconde o seu mau-humor, nem dá detalhes do encontro.

Apuki encontra Isabel na Casa de Senet e força-a a ir para a cama com ele. Isabel diz que não se está a sentir bem e foge do quarto. Ele vai atrás dela e bate-lhe. Isabel não suporta a raiva e diz-lhe que sente nojo por ele ter matado o seu marido. Ela confessa que o embebedou para que ele fizesse má figura junto do rei na inauguração das obras, o que o deixa ainda mais irado.

Acompanhe ‘Os Dez Mandamentos‘, de segunda a sexta-feira às 21h00 (Lisboa/Londres) na Record TV Europa.