Alguns dias após a morte do ‘rei’ começam a surgir várias questões que dizem respeito à divisão dos bens do astro do futebol.
Pelé perdeu a vida no último dia de 2022 e agora começa a ser discutida a divisão da herança do futebolista. Em entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’, os netos Gabriel Arantes e Octávio Neto vão partilhar a herança do avô com os seus tios e tias.
Ambos são filhos de Sandra Regina, reconhecida judicialmente pelo ‘rei do futebol’, e são dois dos sete herdeiros que vão partilhar a fortuna deixada pelo atleta, que está avaliada em cerca de 14 milhões de euros, de acordo com a revista ‘Forbes’.
Durante a entrevista, Gabriel e Octávio revelaram que foram convidados por uma das suas tias, Kelly Nascimento, para comparecerem no hospital Albert Einstein a pedido do avô. Os dois estavam nos Estados Unidos quando receberam a chamada.
“Falei com as minhas tias, e elas disseram que o nosso avô queria ver-nos. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade pela qual esperámos toda a vida. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido, nem mantínhamos contacto”, contou Arantes.
Apesar da relação distante, Pelé pagava cerca de mil euros de pensão a cada um dos netos, além da faculdade de Gabriel, que está a estudar jornalismo. Os dois afirmam ainda terem superado as intrigas familiares.
“É a minha família, a família da minha mãe. Tenho muito orgulho de tudo o que nós fizemos. Eu perdoei, sim. Não sinto mágoa nenhuma relativamente ao meu avô. Todos nos receberam muito bem. Acredito que nós ganhámos uma família”, completou Neto.