Um vídeo mostra que o apresentador Bruno de Luca não se aproxima do local, após o acidente.
O caso do atropelamento do ator Kayky Brito pode ter o rumo das investigações alterado após novas revelações. O ‘Domingo Espetacular’ teve acesso à nova sequência do vídeo que mostra o que aconteceu depois do incidente. Na versão estendida, há três mulheres que aparecem, e uma delas parece gritar com o apresentador Bruno de Luca.
No canto direito da imagem, uma mulher de vestido cor-de-rosa parece estar em choque e chora. Bruno de Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento, e só se vai embora após falar com dois funcionários de um estabelecimento. Novas testemunhas apresentam relatos surpreendentes.
Bruno alega só ter percebido que o atropelamento era do seu amigo no dia a seguir. No entanto, as três mulheres revelam ao ‘Domingo Espetacular’ que, logo após o incidente, ele fora avisado que o atropelamento tinha envolvido Kayky.
Também o condutor que atropelou o ator prestou declarações. Afirma que não estava em excesso de velocidade no momento do acidente e explicou que tentou abrandar e desviar o carro. As passageiras que iam na viatura também confirmaram o testemunho do condutor.
Ainda há investigações a decorrer relativamente à velocidade do condutor.
A família e amigos continuam esperançosos e a ansiar pela recuperação do ator.