Nuno Guerreiro vai estar no ‘Palco Record’

Nuno Guerreiro vai estar no ‘Palco Record’
Record TV

No programa vamos também receber o cantor português Rui Bandeira e falar sobre a 3.ª edição do Bossa Market.

Na emissão desta semana, vamos estar à conversa com Nuno Guerreiro. O cantor português fala sobre o seu novo álbum ‘Na Hora Certa’, onde convocou Pedro Jóia e Tiago Torres da Silva para lhe escreverem um repertório confessional e vibrante, que se adequasse ao seu lado mais maduro e corajoso. 

O cantor irá também partilhar as suas impressões relativamente ao primeiro single do álbum, ‘Ir Em Cantigas’, um manifesto de liberdade e esperança, que mostra um olhar para o futuro que não está preso a nenhum passado.

O Bossa Market está de regresso ao Estoril, nos dias 4 e 5 de junho. O evento vai mostrar o melhor da cultura, moda e gastronomia brasileira. O Palco Bossa vai contar com concertos de bossa nova, MPB, samba e rock dos anos de 1980. O evento vai ainda contar com diversas talks inspiradoras sobre temas da sociedade atual, sendo que um dos focos é a sustentabilidade. Esta edição contará com Sylvinho Blau Blau como uma das principais atrações.

Para finalizar, vamos ainda receber Rui Bandeira. O cantor português vai estar à conversa com Filipa Sampaio sobre os novos projetos que o esperam no Brasil.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.