“O Claudinho foi um anjo na minha vida”

© Record TV Europa

O cantor Buchecha revelou alguns momentos da sua carreira e recordou o ex-companheiro artístico.

Com 47 anos, Buchecha é um cantor que possui milhões de visualizações no YouTube e vários sucessos que marcaram a infância e a vida de muitas pessoas. Tem quase 30 anos de carreira com grandes êxitos e momentos inesquecíveis, muitos deles com o cantor Claudinho, com quem fez dupla durante muitos anos.

Nesta conversa, Buchecha revela os momentos mais difíceis do seu caminho como artista. Falou sobre a sua vida pessoal, a família e projetos futuros.

Passaram 30 anos desde a primeira vez que Claudinho e Buchecha pisaram o palco. A partir desse momento, os cantores não pararam mais.

O rap fez sucesso, mas a música ‘Conquista’ superou todas as expectativas. Com os ‘tchurururus’ e as famosas danças, Claudinho e Buchecha tornaram-se estrelas internacionais. Começaram as suas tours repletas de fãs apaixonados que os acompanharam incansavelmente.

Há quase 20 anos atrás, Buchecha seguiu a sua carreira sozinho, após o seu parceiro musical Claudinho ter falecido devido a um acidente de carro.

Buchecha fala da saudade que tem do seu amigo e refere: “O Claudinho foi muito mais do que um amigo e do que um irmão. Ele foi realmente um anjo na minha vida e é impossível esquecer um anjo”.

Ele considera todos os momentos passados com o ex-parceiro como uma trajetória de sucesso. “Lutámos e sofremos tanto para chegar até aqui e na hora de vivermos finalmente o que tanto queríamos, eu só pergunto: onde é que ele está?”, disse.

A dor do cantor fortaleceu a sua relação com os filhos, que são a sua base e o seu pilar. Apesar do sofrimento, Buchecha conseguiu continuar a sua carreira. 

Atualmente, está focado no seu trabalho e admite que irá ter um registo diferente. “Sempre conheceram o Buchecha mais romântico, agora vão ver um Buchecha a falar de assuntos mais sérios, como por exemplo problemas sociais”, mencionou. “O futuro está já aí”, referiu o artista.