O fim de ano é com a Record TV Europa!

O fim de ano é com a Record TV Europa!
© Record TV

O programa Especial Fim de Ano contou com inúmeras surpresas.

A Record TV Europa vai emitir o primeiro programa Especial de Fim de Ano!

Na emissão as surpresas e a animação não vão faltar. Com muitos convidados, atividades imperdíveis e ofertas, o programa levará vários momentos divertidos à casa dos telespectadores!

Dom Patrício, comediante e um dos influenciadores brasileiros mais conhecidos em Portugal, foi um dos convidados.

O humorista vai apresentar um espetáculo de stand-up bem animado.

A cantora Anna Setton também nos fez companhia! A artista, apaixonada pela música e por Portugal, contou tudo sobre o seu mais recente single ‘Saudade é pouco’, que chegará ao público em 2023.

A energia contagiante de ‘Shrek, o musical’ também passou pelo programa. O encenador e atores do espetáculo revelaram um pouco deste musical, que retrata a história de um ogre bem caricato. O espetáculo está em exibição e é ideal para toda a família. Promete muita diversão, animação e gargalhadas!

Neste programa especial de fim de ano, a Record TV Europa recebeu também Kaique. O jogador de futebol brasileiro veio para Portugal atrás do seu sonho e atualmente mostra a sua magia nos relvados nacionais.

Este não foi o único programa que preparámos para si! Em breve mostraremos os outros convidados que animaram três fins de semana inesquecíveis com muita música, passatempos virtuais e surpresas inesquecíveis. Não perca!