O ‘Giro’ vai estar em Búzios

O ‘Giro’ vai estar em Búzios
Record TV

O programa desta semana vai viajar até Búzios, no Brasil. Paisagens, praias, cultura e passeio de barco esperam-no já hoje.

O ‘Giro’ desta semana vai mostrar os verdadeiros encantos de Búzios. A sua história, cultura, património, gastronomia e as famosas praias.

Uma das primeiras experiências é uma viagem numa embarcação por diversas praias incríveis. O Piér do Centro é o lugar onde partem várias escunas que proporcionam passeios verdadeiramente únicos.

A apresentadora Rita Rosado vai conhecer o Bairro dos Ossos, um lugar típico, que tem vindo a chamar cada vez mais a atenção dos visitantes. A revitalização da Praça dos Ossos trouxe mais vida a este local, com palmeiras verdes e árvores para decorar e dar vida ao local!

Não podíamos também deixar de ir conhecer uma das ruas bem típicas de Búzios. A Rua das Pedras é um dos maiores pontos turísticos da região, por ter sido ali que Búzios se começou a desenvolver. Está repleta de lojas, bares e restaurantes para todos os gostos. É o lugar ideal para passar uma tarde bem tranquila. Além da inúmera oferta gastronómica do local, este espaço também proporciona música ao vivo!

Não perca o ‘Giro’, hoje, às 19:30 (hora Lisboa/Londres).